Pages

sábado, 16 de abril de 2011

Meu Computador Pifouuu!!!

Oi amigas!


Não abandonei meu cantinho nãooo!



Estou no computador da casa dos meus pais para informar que o meu ficou danificado por causa de uma "queda de energia"! Gente, ninguém merece! Nem chegou a faltar luz!

Por isso que não estou visitando com frequência e nem postando pois o material para as postagens estavam no meu computador. Ele deve ficar pronto nessa semana. Assim espero! Por isso não me abandonem!!!rsrs. 
Voltarei com surpresas!
Aguardem!


Quero também agradecer o carinho de todas e dizer que vocês são muito especiais para mim!
Mil beijos e bom final de semana!!!

6 comentários:

  1. Oh amiga, pensei em vc vários dias essa semana. COmo ñ apareceu até fiquei preocupada.
    Q bom q foi só isso, e tomara q vc ñ perca nenhum arquivo.
    Beijos querida!
    Ótima semana p vc!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!

    Espero que esteja tudo bem e que retorne logo com muitos trabalhinhos lindos (é incrivel como as coisa fluem quando estamos sem computador). rs

    Tem selinho pra você no meu blog. Passa lá depois.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Núbia, Tomara ficar tudo bem logo! Passei para lhe desejar bom feriado e boa páscoa!. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Oi Nubia, que chato o que aconteceu ao seu computador, estas maquininhas são muito sensiveis a oscilação de energia... Espero que em breve possas voltar a partilhar conosco seus belos trabalhos
    Saudades
    Bjnhos

    Feliz Pascoa

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, tudo bem?
    Passei para desejar uma excelente páscoa, que seja bastante alegre. Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga!

    Como vai? Está fazendo falta por aqui!!!

    Falei com a Areta por e-mail e acredito que esteja tudo bem com ela sim.

    Uma abençoada semana!

    Beijos

    ResponderExcluir