Pages

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Meu Computador Chegou!! E novidades!


Oi Amigas!
Demorou mas aprontaram meu computador!

  E pensar que uma simples queda de energia resultou na perda de TODOS os meus arquivos. Fiquei super triste, arrasada mesmo. Pois além dos meus gráficos haviam também fotos, músicas...
  E vocês acreditam que toda vez que eu me sentava para usar o computador vinha uma voz que dizia: 
 "- Faça um backup!", "- Salve os gráficos em CD!" ...
E eu teimosa não dei ouvidos a minha intuição. Agora vou ter que começar tudo de novo. Dá uma sensação horrível de tempo perdido. Vocês entendem né? Nós passamos horas, dias , visitando as amigas e salvando gráficos, músicas pra perder tudo de repente. É muito chato mesmo!

Gente! Muito obrigada pelas visitas, pelos comentários carinhosos. O blog tem me proporcionado excelentes amizades. Vocês são 1000!!!
As visitas vou aos poucos colocando em dias! Tenham paciência pois vocês são especiais!

E Sábado estarei estreando uma nova coluna aqui no blog e se chamará " O Bordado das Amigas" e tem por objetivos: 


1- Mostrar os trabalhinhos bordados com os gráficos daqui do blog e  também;
2- O compartilhamento de um trabalho feito com outro gráfico, 


Basta enviar para o meu e-mail  nubiaxldr2@gmail.com   a foto do seu trabalho e o gráfico (caso o gráfico não seja retirado do blog),  com o seu nome,  e se  você tiver blog coloque o nome e o link para estar divulgando-o. E no e-mail comente o que você achou do gráfico, das cores, se tem alguma dica... Então fiquem à vontade! E mãos na agulhas!! rsrsrs 
                                  
Meninas! Mil beijos e aguardo o e-mail de vcs!

4 comentários:

  1. Benvinda de volta, amiga!!!! Preisando de alguma coisa, sabe que pode contar comigo!!!! Visite o meu cantinho e pode copiar tudo o que quiser!!!! Sinta-se em casa! Bjks, Glauce

    ResponderExcluir
  2. Oi Núbia!
    Adorei a idéia...
    Boa Tarde!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. OI AMIGA FIQUEI DE MANDAR NO MEIO DA SEMANA MAS NAO DEU TEMPO ,ESTOU CHEGANDO TARDE EM CASA, MAS AMANHA SEXTA AQUI JA ESTOU TE MANDANDO PELO EMAIL VOU MANDAR DO HARGANGE..QUE FIZ..MAS O GRAFICO NAO SAI MUITO BEM,MAS VAMOS VER COMO FICA NE..BEIJOSSSS AMIGA E SE NAO DER PRA FAZER A POSTAGEM ESSA SEMANA NAO TEM PROBLEMA GUARDA PRA OUTRA VEZ, OBRIGADA AMIGA VC E NOTA 1000 BEIJOSSSSS NEUSA

    ResponderExcluir