Pages

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Campanha: Vamos Orar?

Olá amigas!
Estou convidando a todas que passarem por aqui a aderirem a campanha, que a Elisabete Soares do blog Bordando com Carinho nos convidou: Vamos Orar?
                                                         
É muito fácil! Basta dedicar um minutinho do nosso tempo, para estarmos voltando o nosso pensamento à Deus e orarmos pela nossa família, pelos amigos virtuais ou não, pelos vizinhos, parentes e por pessoas que não temos afinidade também.
Mas como orar? Basta abrir o seu coração para Deus, vc pode começar agradecendo a Ele a sua vida e depois ir falando sobre as  pessoas que vierem a sua mente, pedindo proteção, cura, resolução de tal problema, abertura de porta de emprego, paz no lar, libertação de vícios... Depois O adore reconhecendo que só Ele é capaz de resolver tudo e Amém! Pronto vc já orou! Claro que não existe uma receita, basta ser sincero!
Leiam o que a Elisabete conta no blog dela, vejam o poder que há na oração!
Não importa a sua religião Deus escuta o seu coração!
Aproveitemos a oportunidade para pedirmos que Deus console o coração de todos que estão sofrendo com o massacre na escola em Realengo, e que o Senhor ajude na recuperação dos feridos e dos traumatizados psicologicamente.

9 comentários:

  1. Núbia to on line agora

    entra no msn

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,

    Linda campanha, vou aderir com certeza, já ate fui la no blog e deixei uma mensagem,
    Obrigada pelas suas palavrinhas referente ao meu trabalho, as opiniões das amigas são sempre um grande incentivo
    Qunato a tua pergunta, a resposta é sim, já comprei mas não foram linhas, correu tudo a 100% sem nenhum problemas... Bom Fim de Semana... Bjnhos

    ResponderExcluir
  3. Ô amiga, me desculpe pela sua dieta, também já tentei várias, mas já me cansei de "estar de regime" (rsrsrs), obigada pelo seu carinho estou rezando para vc conseguir eliminar os quilinhos a mais!!!! Bjks, Glauce

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, tudo bem?
    Bacana esta ideia, também já peguei o selinho. Ótimo início de semana. Bjos

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, tudo bem?
    Hoje vim pedir uma gentileza. Conheci um blog que está começando agora e a menina se chama Jéssica. Ela postou um comentário muito carinhoso no meu blog e pediu que eu indicasse o blog dela para algumas pessoas. Ela quer fazer amizades, gostaria que vc fosse lá conhecer o blog dela para dar uma forcinha para que ela não desanime. O endereço é:
    http://www.bordadosealegria.blogspot.com/
    Desde já meu muito obrigada. Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Núbia!
    Amiga, muito obrigada por seu carinho, eu já estou bem graças a Deus.
    Beijos, fica com a Paz de Jesus!

    ResponderExcluir
  7. Oi Núbia!

    Que bom que gostou da minha toalha com capuz! No começo achei que não tinha ficado bom, mas depois de algumas opiniões de quem entende do assunto, comecei a mudar de idéia a respeito. rs

    Linda campanha! E muito verdadeira.

    Uma abençoada tarde pra você!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, tudo bem?
    Vim te avisar que tem um selinho no blog pra vc, espero que goste, bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi Núbia eu vou participar da sua nova coluna só preciso escolher um trabalho, bjos

    ResponderExcluir