Pages

domingo, 3 de abril de 2011

Beijos, corações e cupidos!

Meninas, estou voltando para compartilhar com vcs esses gráficos.
Podemos bordar essas bocas para as adolescentes cheias de estilo!





 E será que é cedo para pensar no Dia dos Namorados? 

 Então vamos bordar o Enxoval dos Noivos!!



Gente, aparentemente um é igual ao outro, mas o que achei interessante foi o detalhe do desenho  bordado abaixo do gráfico, por isso escaneei as duas páginas para vcs terem idéia de como vai ficar.




São boas opções, né?
Espero que tenham gostado!

Mudando de assunto: Amigas fiz umas modificações no meu blog. Como podem perceber acrescentei umas coisinhas... Portanto se o blog ficar pesado por favor me avisem!
Aguardo os comentários hein! rsrsr !
Mil beijos e uma semana abençoadíssima !!!


9 comentários:

  1. oi amiga...

    entra no msn de vez em quando eu ja te adicionei mas vc nunca entra....
    cintiadamata@hotmail.com

    gostei desses corações...

    bjooo

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk ai amiga querida que bom que gostou,então...eu escrevi no blog da Márcia que estava com ele em mãos pra bordar,e no facebook também falei que tinha enviado a ela por email,ela fez igual a mim pediu o gráfico a uma pessoa que bordou e a pessoa não deu resposta,dai ela copiou em um papel quadriculado mas coitada o esquema é grande e cheio de detalhes e cores seria dificil ela conseguir,então...e com isso viram nossa conversa no face e no blog dela e sem brincadeira recebi 30 email de pessoas me pedindo e dizendo que viu meu recado no blog ou no facebook dela kkkkkkkk quase cai da cadeira,a Dan Nunes também estava procurando dai decidir postar,porque raramente vejo email é uma vez por semana e olhe lá,e como estou a bordar,quando postasse a foto do bordado ia por o gráfico junto mesmo...se você bordar posta a foto hem pra gente ver...
    Suas toalhinhas estão lindas ahhh não esqueci do selinho vou postar ainda beijokas

    ResponderExcluir
  3. que bom que gostou, eu já tinha visto essas boquinhas, achei lindas...beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Núbia, são lindos estes gráficos, obrigada pela partilha.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi amigaaa!
    Não achei q o blog ficou pesado, acho q carregou normal, como sempre.
    Ah, q bom q vc encontrou algo p bordar na sua encomenda. Eu até achei algumas coisas, mas tenho coisas + bonitas em minhas revistas mesmo, e sem scanner, como q faço? Dificil, ein? E realmente 34 ptos é pouco p altura...
    Beijos querida, quero ver o resultado das toalinhas!
    Beijoooos!

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga...boa noite, passando pra te desejar, uma ótima semana, bjokas mil!!

    ResponderExcluir
  7. Olá, Tudo Bem! Núbia, Sumida!. Tem um selinho lindo lá no meu blog lhe esperando. Abraços e um bom final de semana.

    ResponderExcluir
  8. Oie que pena do seu computador ne.. a gente acostuma tanto com ele que qd nao temos sentimos muita falta..e nos aqui sentimos a sua falta tbem kkk ..mas espero que logo o arrume..e volte logo beijosss neusa e estao lindos os graficos gostei dos corações

    ResponderExcluir
  9. Oi Núbia,amei seu blog,estou te seguindo.

    ResponderExcluir