Pages

sábado, 26 de março de 2011

Uma anjinha para outra anjinha!

Olá amigas!
Vou compartilhar mais um trabalhinho!
Esse gráfico da ursinha foi bem rápido de ser bordado e fui fiel às cores da roupa dela. Usei os tons de azul 129 e 130 que aparentemente são quase iguais, já ia alterando para um azul de contraste maior quando resolvi usá-los mesmo pra ver o efeito que ia dar. O resultado foi um sutil sombreamento que deu uma delicadeza à roupinha.  O monograma já foi publicado, é o mesmo usado na toalhinha do caracol.


Eu ia bordar uma borda pois havia achado que estava faltando alguma coisa, então como não me decidia e o tempo estava passando resolvi colocar logo o crochê para não perder tempo, e o resultado foi  maravilhoso, pois não houve mais a necessidade de colocar a borda em ponto X.  




Olha eu babando a criação!! kkkk !!!


Gráfico:


 Quem gostou deixe um comentário!
Mil beijos e fiquem com Deus!

7 comentários:

  1. Olá Núbia, amei essas toalhinhas, principalmente esta última...muitao bom gosto e delicadeza...Deus Abençoe..bjss...

    ResponderExcluir
  2. Oi Nubia!
    Seus trabalhos, só p variar estão um arraso!
    Ahhh, a deixei emocionada?
    Ñ falei nada q ñ fosse verdade.
    BEijos querida e um ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Núbia, ficaram maravilhosas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá, Núbia! Tudo Bem! seus trabalhos estão perfeitos!. Parabéns, passei para lhe desejar um bom final de semana e dizer que tem um Gota no Oceano lá no meu blog para você. Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, obrigado pelo carinho, estou encantada com seus trabalhos e com a lindeza do seu blog, estou te seguindo.
    mail artesdagis@hotmail.com ele é o mesmo endereço do msn também.Beijinhos e fique com Deus e tenha um final de semana abençoado.

    ResponderExcluir
  6. Amei as toalhinhs! Parabéns!
    Um ótimo final de semana!
    Bjs

    ResponderExcluir