Pages

quinta-feira, 10 de março de 2011

Um Caracol que mais parece um desenho de criança!

Olha eu aqui de novo!
E dessa vez para compartilhar esse trabalhinho mais fofo!
Olha que gracinha de caracol, parece que foi desenhado e pintado por uma criança com canetinha e lápis de cor!
Me apaixonei por ele.
Lembrando que é só clicar nas imagens para ampliar.



Mais um monograma cursivo, esse é diferente dos que já postei. Ele é um dos meus prediletos.


E o caracol mais fofinho que já vi!



Mais uma encomenda entregue:


Amigas por hoje é só!
 Quero desde já agradecer aos comentários e vamos exercitar a nossa fé com base no versículo que eu escolhi na postagem do selinho abaixo.
Beijokas e lembrem-se que Deus está atento ao nosso clamor!

21 comentários:

  1. Que lindas toalhinhas!
    Um maravilhoso dia para vc.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Nubia!
    Lindo o caracol! Amei, ja copiei p fazer uma hora dessas.
    Então... a minha mãe é uma pessoa super ativa. Vai na hidroginastica, participa de grupo de oração, de grupos q ajudam a entidades carentes, ela sempre está fazendo algo, crochê, tricô, lendo livros... oq aconteceu foi a perda de uma pessoa da nossa familia a 10 anos atrás e como ela é a pessoa + forte da familia, demorou p acontecer algo, mas na hora q aconteceu, derrubou ela de um jeito q eu nunca tinha visto. Ela recebeu alta hj, está indo em psicologico, fazendo acompanhamento médico e td mais. Minha irmã está lá com ela, infelizmente eu ñ pude ir, por causa da minha filha pequena e de uma seleção de emprego q estou participando.
    Obrigada pelas orações e pelos conselhos amiga.
    Beijos, e ótimo restinho de semana p vc.

    ResponderExcluir
  3. Oi Núbia, ficou maravilhosa esta encomenda.O caracol é realmente encantador.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Núbia!
    Menina só agora consegui tempo pras visitas.
    Seus trabalhinhos são lindas, com um toque especial. Parabéns.
    Beijinhos
    Cleise Rejane

    ResponderExcluir
  5. OLÁ NÚBIA!DEI UMA PASSADA EM SEU BLOG E AMEI TUDO ACHO QUE VOU FICAR.JÁ ESTOU TE SEGUINDO FAÇA UMA VIZITA EM MEU BLOG EU VOU ADORA.BEIJOSS

    ResponderExcluir
  6. Oi, Núbia!
    Promessa é dívida! Sou eu, a Dedê do blog da Döhler. Publiquei as novidades em produtos para bordar na seção Prateleira. Dá uma passada.
    http://blogdadede.com.br
    beijo da Dedê, linda

    ResponderExcluir
  7. oi nubia...

    esse caracol é uma gracinha mesmo... ja bordei ele tbm para o meu bebe.. nossa faz tanto tempo ele estava com seis meses de odade e hoje tem dois anos e 5 meses.. muito tempo... amei a toalha

    bjo

    cintia..

    www.kababybordados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ola Núbia!
    Como estás?
    Vim deixar beijinhos e avisar que tem selinho pra ti no meu cantinho.
    Beijos e fica com Deus

    ResponderExcluir
  9. Oi Núbia.
    Está uma gracinha,gostei do bichinho.A outra também está um amor.
    O alfabeto é ótimo.
    Bom domingo para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  10. Oi Núbia, tudo bem?
    Quero agradecer a preocupação que vc teve. O gráfico do blog 1001 artes tb é preto e branco. Em relação as tiras não terá como mostrar depois de pronta, porque eu bordo para uma pessoa fixa e quem monta é ela, eu nem chego a ver, minha mãe é quem leva e traz o material pra mim. Qualquer um que vc gostar se sinta á vontade, pode pegar. Obrigada. Bjos

    ResponderExcluir
  11. Quando tiver mais um filho, ja sei onde encomendar estas lindezas!!
    Adorei!!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Ola querida!!!
    Tudo bem com vc?
    Copiei esse caracol maravilhoso.
    Quero bordar.
    Muito linda e delicada essa toalhinha.
    Boa terça.
    Bjussssssss

    ResponderExcluir
  13. Oi querida!
    Minha mãe está bem, dá p perceber na voz, sabe? Espero logo poder ir p cidade dela e passar uns dias.
    Qto a seleção de emprego, fiz td q tinha q fazer, agora é só esperar retornarem, se deu ou não.

    Poste mais gráficos lindos!
    AHEHEHEH
    Beijos querida, e bom restinho de semana!

    ResponderExcluir
  14. Que cantinho especial, eu encontrei hj!!
    Amei seu blog. esse caracol é um luxo, mais...
    O que é aquele palhacinho no monociclo, um fofo!!
    Estou te seguindo para não perder nadinha, bjs
    Venha me visitar, ficarei muito feliz!
    luguimaraescroche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Núbia,
    muito obrigada por sua mensagem de aniversário tão carinhosa, fiquei muito feliz!
    Amiga, seus bordados são lindos e fofuchos. Olha este caracol colorido e alegre, está muito fofucho! Parabéns.
    beijinhos, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  16. Olá amiga,tenho um novo concurso no blog, passa por lá pode ser que gostes e queiras participar;)
    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  17. Oi amiga!

    Como vai?

    A toalha ficou uma graça e super delicada. Gosto de ver seus trabalhos, sempre tão lindos e cheios de detalhes. Parabéns!

    Uma abençoado fim de semana!

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Olá está maravilhsoso esse caracolzinho, já imprimi e comecei a bordar elel é maravilhoso... obrigada
    Bjão

    ResponderExcluir
  19. Olá, Núbia Tudo Bem! que linda essa toalhinha do caracol, perfeito. Trabalhos lindos!. Parabéns pelo nosso dia!. Abraços. Lucia

    ResponderExcluir
  20. Linda essa toalhinha de caracol ! Queria muito o nº das cores das linhas ! Obrigada !

    ResponderExcluir
  21. boa tarde!

    é possivel informar quais os nºs das linhas a usar no desenho do caracol?

    muito obrigada

    ResponderExcluir