Pages

quinta-feira, 10 de março de 2011

Selinho!

Oi gente!
Descansaram bastante?
Aqui no Rio de Janeiro foi muita chuva, eu amo um tempinho assim fresquinho é ideal para descansar e curtir a família de uma maneira bem caseira. Assistindo muitos filmes, comendo pipoca e bordando sem ter a preocupação com horário de  arrumar os filhos para a escola e faz isso e faz aquilo...
Descansei com a ajuda do maridão que me deu folga da cozinha tbm. E ele cozinha bemmm!! rsrs

Ganhei este selinho da amiga Claudiana do blog Encantos em Ponto Cruz http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com/
 E vamos as regras:
1- Citar quem te indicou e divulgar o link do remetente.
2- Dedicar o selo para 5 seguidores assíduos e 5 novos seguidores do blog.
3- Colocar uma frase, trecho de música ou uma citação alegre.

Como eu achei uma graça esse selinho, quero dedicá-lo a todas as amigas blogueiras que sempre passam por aqui:

" PORQUE EU, O SENHOR, TEU DEUS, TE TOMO PELA TUA MÃO DIREITA E TE DIGO: NÃO TEMAS, QUE EU TE AJUDO."
                                                    ISAÍAS 41: 13.

            

Um comentário:

  1. Oi Nubia, ficou lindo. Passei tb para desejar um fim de semana maravilhoso. Bjos

    ResponderExcluir