Pages

domingo, 20 de março de 2011

Prêmio Dardos oferecido pela amiga Cleise Rejane!




Olá gente!
Gostaria de agradecer à amiga Cleise por ter me oferecido este selinho que é mais que um selinho é um prêmio!
O significado dele é bem interessante:
" O prêmio foi criado por um escritor espanhol Alberto Zambade, apelido Dardo, que publicou em seu blog - Leyendas De El Pequeño Dardo- um post entitulado " I Entrega de Prêmios Dardo 2008 - Best Blog Darts Thinker".  O Prêmio Dardos reconhece a importância de cada blogueiro ao transmitir valores culturais , éticos, literários, pessoais, etc. Que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras."
                      Fontes: Blog "Pra que Pensar?"; Liberté.

Digam lá se não é um presente! E contextualizando o seu significado com a nossa arte, diria que além de demonstrarmos a nossa criatividade através do pensamento exposto em cada texto, a demonstramos também através das nossas artes que permanecem intactas em cada trabalho, em cada pontinho, técnica e cores.

E vamos as regras:
1) Exibir o Selo;
2) Colocar o Link de quem te indicou;
3)Indicar quantos Blogs quiser para serem premiados;
4) Avisar os indicados.

Quem me ofereceu foi a Cleise Rejane do blog http://rejanart.blogspot.com/

Ofereço:

Bem gente, a lista é grande e gostaria de premiar a todas que bordam e fazem outras técnicas artesanais com amor!

10 comentários:

  1. OI AMIGA EU TBEM GANHEI DELA MAS AINDA NAO POSTEI QUE LINDO PRESENTE NE..AMIGA VIM AGRADECER SUA FORÇA E SEU CARINHO .E AVISAR TBM QUE JA ESTOU VOLTANDO AO MEU RITIMO NORMAL E JA ESTA SEMANA COMEÇO AS POSTAGENS NORMAL, HJ VI NA TV QUE UMA SENHORA DE 80 ANOS FOI ENCONTRADA VIVA DEPOIS DE 9 DIAS LUTANDO CONTRA O FRIO E A FOME, E DEPOIS QUE VI ISSO QUE DEUS NOS PROTEJA E VAMOS SEGUINDO, E VER ESSA SENHORA QUEM SOU PRA DESITIR NE,,,BEIJOS COM CARINHO NEUSA

    ResponderExcluir
  2. Oi, querida Nubia, muito obrigada pelo prêmio e pelo seu carinho!!!!!! Continuo apreciando seu trabalho caprichado!!!!!
    Bjks,
    Glauce

    ResponderExcluir
  3. ooiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    núbia!!!!!!

    vc me ajudou muitoooooo!!!!! obrigado!!!!!

    segui os passos que vc me passou e deu tudo certo!!!!!

    muito obrigadoooo!!!!!!!

    bjo

    ResponderExcluir
  4. OI Nubia querida, sabe que tenho passado aqui constantemente, mas não tenho tido tempo de deixar comentários, minha neta tá terrivel, não dá pra deixa-la sozinha um segundo que tudo vira de pernas pro ar.
    estou costurando muito, estou fazendo minha terceira colcha de patch e isso toma muito tempo também.
    Mas sabe que tive uma encomenda de toalhinhas de bebe e adivinhe onde vim buscar inspiração e gráficos? , aliás obrigada viu, seu gráfico me ajudou muito.
    Seu blog é show.
    Não me esqueço nunca de você.
    Um grande abraço
    Maria helena

    ResponderExcluir
  5. Nubia, minha querida!
    Obrigada pelo prêmio. Já postei no meu blog.
    E obrigada pela sua amizade!

    Qto a minha mãe ela está bem. Posso dizer isso com ctza, a gente percebe pela voz, pela animação qdo vê a minha filha. Então qto a isso estou tranquila. Infelizmente 500 km separam a gente, mas logo vou lá encher ela de carinho.
    E qto ao emprego estou tranquila, fico c o coração apertado de ter q deixar a bebê numa escolinha, mas estou visitando e escolhendo c carinho e atenção, p qdo o emprego der certo já ter onde deixar. E Deus vai saber qdo é o momento certo disso acontecer tb.
    Eu acho q no primeiro dia quem vai chorar sou eu, acho que ela nem vai me dar bola de tão feliz q vai estar por ficar c outras crianças.

    Beijos, e td de bom p vc amiga.

    ResponderExcluir
  6. OLa querida.
    Vc merece esse selinho com certeza.
    Obrigada com o carinho com minha filha.
    Boa terça-feira.
    Bjussssss

    ResponderExcluir
  7. Ola tudo bem?
    Passei para desejar uma ótima semana. Bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi Núbia.
    Parabéns pelo lindo selinho.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  9. Que chique amiga...muito obrigada por lembrar de mim. Ótima quarta e bjokas mil!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Núbia!

    Como você está? Melhor?
    Andei assim também, mas graças a Deus tenho amigas como você, para levantar o meu astral.

    Obrigada por lembrar de mim! O significado do selinho é lindo.

    Boa continuação de semana!

    Beijos

    ResponderExcluir