Pages

segunda-feira, 28 de março de 2011

Lindos Ovos de Páscoa!

Olá people!
Como estão os preparativos para a Páscoa?
Se você ainda não sabe o que fazer que tal bordar um lindo barrado com esses ovos, ou uma semaninha com os ovinhos, ou ainda fazer uns imãs de geladeira... sei lá! Vamos deixar a imaginação correr solta! Lembrando que é só clicar na imagem.



Gente!
Muito obrigada pelo carinho expresso nos comentários, isso só me dá mais forças para continuar aqui postando os meus trabalhos e compartilhando gráficos.
Um beijão a todas !!
E a você que sempre me visita  e que também tem um blog, deixa o seu link nos comentários (e se por um acaso não conseguir comentar coloque no quadro de mensagens) para eu poder retribuir a visita e o comentário. Eu amooo comentar, e quem conhece essa florzinha amarela já percebeu né!
Então meninas é isso!
Vou ficando por aqui! Tenham todas uma semana super abençoada e produtiva!
Mil beijos!

7 comentários:

  1. Oi núbia, lindos estes gráficos.Obrigada pela partilha:)
    Beijinhos e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Ola tudo bem?
    Estes dias sumi um pouco para organizar meu blog agora já está pronto. Enfim passei para dar um oi. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!
    Nossa, imagino o aperto q vc passou.
    A Livia nunca teve nada, nunca ficou doente, mas eu imagino o nervoso e a preocupação q vou passar qdo isso acontecer. Pq vai acontecer, a gente ñ pode evitar. Igual as vacinas, se eu pudesse tomava todas por ela.
    Eu tenho um sorinho em casa, devia realmente passar +, mas ela odeia, faz um escândalo qdo passo, mas seria até bom passar todo dia, mal ñ vai fazer.
    Mas q bom q agora tá td bem.
    Amiga, tenho vários gráficos infantis, principalmente de meninas, mas fica meio difícil saber assim... elas preferem bichinhos, florzinhas? Eu acho q os + bonitos q tenho estão em revistas q eu ainda ñ scaneei, será q tirando uma foto fica bom p vc ver? VOu tentar. Me passa seu email p eu te mandar algumas coisas.
    Adoro seus comentários, viu? Beijãoooo e td de bopm p vcs aí!
    Bom começo de fds!

    ResponderExcluir
  4. Oi tudo bem?
    Tem uma gota no oceano lá no meu blog pra vc. Ótimo fim de semana. Bjos

    ResponderExcluir
  5. oi querida, tudo bem? melhorei sim, ainda estou com a voz meio estranha mas já melhorei muito, é complicado gripe na gravidez porque não pode tomar remedio..bjos e obrigada pela preocupação, otimo fim de semana

    ResponderExcluir
  6. Oi Nubia.
    Lindos gráficos.
    Por aqui o coelho ainda não passou.
    Não tive tempo para preparar nada.
    Bom fim de semana para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga , estamos bem na medida do possivel, esperamos logo uma solucao pra usina e que nos preocupar, mas ainda esta controlada por aqui, lindos graficos dos ovinhos tenha um lindo domingo beijossss neusa

    ResponderExcluir