Pages

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Um Pierrot Surpresa!

Oi Gente!
Mais uma toalhinha pra vocês.  Que confesso ficou uma graça!! 
A princípio tive dificuldades para encontrar um gráfico. Pois apesar da toalha ser de um lilás lindíssimo o jogo de cores e o desenho tinham que dar um up, uma alegrada na toalha; haja visto que a encomenda foi para uma criança de 1 aninho e eu queria impressionar a menina com as cores.
 E o tempo que eu tive para fazer foi curto; ou seja, pouco tempo para pensar,  pensar e muita agilidade para bordar. 
No final tudo deu certo! Mas esse gráfico exigiu atenção na hora de bordar o quadriculado da roupa e do gorrinho, e o monograma usado (que eu gosto mucho) já foi postado aqui .
E como sempre um acabamento em crochê. E acho super válido ter uma linha mesclada. Reparem como deu um charme todo especial à toalha e ainda combinou com o bordado conseguindo assim alcançar o meu objetivo de deixar o trabalho alegre.







Meninas, muito obrigada pelo carinho expresso nos comentários! 
E como comentar é importante, vocês nem imaginam o quanto! Essa semana foi uma semana difícil para mim, mas vocês levantaram o meu astral com o carinho de vocês . Só me fazendo perceber que vale a pena a gente dedicar umas horinhas aqui na frente do PC para compartilhar esse prazer que é bordar e ter um retorno através das amizades aqui formadas.
Um bom final de semana à vocês! Que Deus nos abençoe sempre!
Beijoks!

14 comentários:

  1. Oi Núbia, ficou liiiiiinda a toalha:)
    Beijinhos e vbom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. OI NUBIA....

    AMEI A TOALHINHA.. MUITO FOFA...

    BJO
    www.kababybordados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que toalhinha mais linda!!!!
    Amei.
    Realmente para bordar quadriculado tem que ter muita atenção.Mas vale a pena.
    Esta melhor,né?
    Fico feliz em saber que mesmo de longe pude ajudar um pouquinho.
    Quando precisar e só falar.
    Meu E-mail:helena.damatta@bol.com.br
    Bom fim de domingo.
    Deus abençoe.
    Bjussssss

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!

    Como vai?

    Que bom que gostou da toalhinha! Fiquei muito feliz com o seu comentário (como sempre, muito carinhoso). Obrigada!

    Sua toalhinha está maravilhosa! Os detalhes fizeram toda a diferença. Parabéns pelo capricho e bom gosto na escolha dos gráficos e das cores.

    Uma abençoada semana!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Amiguinha td bem..sim pode deixar eu mando o grafico ainda essa semana ou final de semana que tenho mais tempo e lindo grafico ne tbem gostei, e tenho outros que vc vai amar e querer fazer ..e sua toalhinha que linda que esta o monograma combinou direitinho com o grafico beijossss com carinho neusa

    ResponderExcluir
  6. oi Núbia, tudo bem?
    Menina que trabalho mais lindo, parabéns. Ficou perfeito. Bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi Núbia, vi sua participação lá no blog da Simone e vim dizer que concordo plenamente com sua sugestão. Deveria ser mesmo dividida a votação, em unhas artísticas e unhas normais, afinal aquelas que não sabem fazer unhas artísticas ficam em desvantagem.

    Suas toalhinhas são lindas, belos trabalhos. Parabéns!

    Beijos, Néia:)

    ResponderExcluir
  8. Oieeee!!!
    Ficou linda a toalhinha!!!! Parabéns!!!
    Obrigada pela visitinha e pelo elogio também!!!
    Que vc tenha um lindo dia!!!

    =D

    Beijoos

    ResponderExcluir
  9. Bom dia tudo bem?
    Passei para desejar um ótimo feriado de carnaval. Bjos

    ResponderExcluir
  10. Oi Tudo bem?
    Tentei entrar no blog ontem mas não consegui, feliz dia das mulheres para vc atrasado, mas de coração. E tem um selinho pra vc. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Núbia, andando pela net, achei seu blog e ADOREIIII, lindo mesmo...e esse trabalho da Maria Eduarda, está LINDOOO, nossa, as cores combinaram perfeitamente.
    Pra não lhe perder de vista e nem seus trabalhinhos, já me tornei sua seguidora, quando puder, dá uma passadinha no meu blog...bjs e parabéns.

    ResponderExcluir
  12. oi ,tem como me enviar esse monograma ,pra eu fazer pra minha neta amei,bubasodevc@r7.com

    ResponderExcluir
  13. oie tem como vc mandar o grafico das letrinhas para mim meu email é:jaquerk30@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir