Pages

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Passeio nas nuvens!

Olá!
Que domingo lindo! Não sei o porquê mas as manhãs de domingo são as mais bonitas. Parece que o céu fica mais azul... Acho que é a natureza louvando ao Criador!
E nada melhor que voar nesse céu de brigadeiro, com os aviões da toalhinha do Rafael!
Para melhor visualização clique na imagem.

 

Procurei dar destaque aos aviões deixando as nuvens em 2º plano, por isso não as contornei.

 


E essa foi mais uma encomenda entregue!
 Mais detalhes da toalhinha do Gabriel ( palhacinho) nas postagens anteriores, logo abaixo onde encontrarão mais fotos e os gráficos.



Detalhe do acabamento. Simples, mas que faz toda a diferença!




E o Gráfico. Só lembrando que é só clicar na imagem, esperar ela abrir e se o cursor do mause virar uma lupa, clica na imagem para ela ampliar e é só arquivar para imprimir quando quiser!



Espero que tenham gostado! 
Muito obrigada pelo carinho expresso nos comentários! 
Um ótimo domingo a todos e uma semana abençoadíssima e super produtiva! 
Até a próxima!
Beijokas!

11 comentários:

  1. Olá Núbia, ficaram tão lindas.Adorei a dos aviões:)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga ficaram lindas as duas, vc tem bom gosto mesmo beijossss e boa semana neusa

    ResponderExcluir
  3. Lindo! Amei!! Parabéns!!!!
    Tô de blog , dá uma passadinha lá...
    www.meusprazeresii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Nubia, tudo bem?
    Menina que toalhinhas lindas, amei. Adoro motivo infantil. Parabéns, ficou lindo. Bjos

    ResponderExcluir
  5. ADOREI seu blog!!!!
    Sou seguidora agora.
    BJussssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Oi Núbia, tudo bem?
    Obrigada pelos comentários.
    A respeito do trilho de mesa que vc gostou, é o seguinte:
    para garantir que não vai dar errado, vc corta a etamine do tamanho que vc for fazer o trilho e conta os quadradinhos, isto mesmo conta todos os quadradinhos, comprimento e largura, no comprimento eu marquei a contagem de 100 em 100 e fui marcando com a agulha depois somei tudo, como a etamine tem mais ou menos 1m 40cm deu quase 1000 quadradinhos não lembro a quantidade exata, na largura contei direto deu quase 250 quadradinhos. Depois vc conta os quadradinhos do gráfico e vê até onde vc quer que o gráfico fique se é mais no meio ou mais na beira da etamine. Esta é a parte mais chata que exige paciência, agora depois que vc tiver contado e medido é só começar pela cercadura marrom que contorna o desenho. Olhando o gráfico parece difícil e demorado mais não é depois que vc começar e se tiver animada rapidinho faz. e quando tiver pronto mostra pra gente, tenho certeza que vai ficar lindo. Qualquer dúvida é só falar. Bjos

    ResponderExcluir
  7. eu amo ponto cruz!!!!! meu nome é Nilda....

    ResponderExcluir
  8. eu amo ponto cruz!!!! meu nome é Nilda...bjos a todas bordadeiraS....

    ResponderExcluir
  9. eu amo ponto cruz!!!! meu nome é Nilda....

    ResponderExcluir
  10. My brother suggested I may like this web site. He was
    entirely right. This submit truly made my day. You can not
    consider simply how so much time I had spent for this
    information! Thank you!
    Take a look at my page :: gunsmithing schools online

    ResponderExcluir