Pages

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Palhacinho no monociclo!

Hello!
Gente! Essa toalhinha amei fazer! A princípio não quis dar crédito ao palhacinho e tinha escolhido um cachorrinho pra essa toalhinha, já tinha separado as cores quando o vento do ventilador voltou a página e fiquei olhando novamente esse palhaço... e não resisti! E pra ele ficar mais alegre adicionei as notas musicais!
Não ficou fofo?
Agora sou super babona! Todo trabalho que eu faço eu tiro umas 10 ou mais fotos e na hora de escolher fica uma dúvida cruel. Então não reparem se eu postar bastante fotos dos meus "modelos". kkkk!





Quero deixar um beijo a todos(as) que me visitam, às que comentam, às que acompanham...Enfim um bom final de semana pra vocês,com muitas bençãos do nosso Senhor! 

10 comentários:

  1. Oi, Núbia!
    Essa toalhinha ficou mesmo muita linda!
    Parabéns!
    Bjs e bom domingo

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga, primeiro quero agradecer pela visitinha, já sou sua seguidora rsrs
    Simplesmente LINDO seu palhacinho... AMEI, as vezes a dúvida bate, mas quando finalizamos o trabalhinho ficamos babando pelo "obra de arte" rsrsrs.
    Quando puder, mande o gráfico ok. Ah Obrigada eplo selinho.... logo mais à noite volto no seu bloguinho para copiar. Fique com Deus, grande beijo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Núbia!

    Como você está?

    Vim ver as novidades e dizer um oi.

    Passei as férias aí no Rio e cheguei por esses dias. Foi maravilhoso rever a família!!!

    Ai, ai... depois de colinho e comidinha da mamãe, tenho que voltar a realidade e por a vida em ordem. kkk

    Seus trabalhos estão lindos! Que bom que deu crédito para o palhacinho, ficou um charme!

    Saudades!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Núbia!
    que bom que você gostou da idéia. Eu já te coloquei na minha lista de blogs.
    Parabéns querida, seus trabalhos são muito bem feitos, e o palhacinho está um mimo!
    beijinhos e ótima semana cheia de bençãos de Deus para você.
    Adriana.

    ResponderExcluir
  5. olá.. nubia.. pode me enviar o gráfico desse monograma que vc usou no nome?

    tbm amei.. ficou muito bonita
    cintiadamata@hotmail.com
    kababybordados.blogspot.com

    bjo

    ResponderExcluir
  6. Oi Nubia, tudo bem?
    Ando um pouco sumida, mais muito obrigada pelo carinho, também gosto muito dos seus trabalhos, inclusive adorei este palhaço, se der gostaria que vc postasse o gráfico. Gostei muito mesmo, parabéns. Bjos

    ResponderExcluir
  7. Amiga que fofa essa toalha!Ficou linda!!!Passei para deixar um abraço e pegar meu selinho,obrigada!Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oiii Núbia!!!
    Obrigada pela tua visita e pelo carinho!
    Vim conhecer o teu blog e fiquei encantada,
    tem muitas coisas lindas,esta toalhinha de
    palhacinho ficou uma gracinha.
    Eu adoro bordar toalhinhas de bebe.
    Uma boa quinta feira!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oie Núbia!!!
    Nossa, que legal que vc fez o pastel e que sua galerinha gostou...adorei.
    Sou suspeita neh, mas aqui é sucesso total e como vc disse, fica super leve...hummmm que vontade que deu...rs
    Ontem fiz uma Cuca de Banana e fotografei para postar, logo faço isso aí vc espia lá.
    Este palhacinho está entre os meus separados para bordar, acho ele uma graça e o seu ficou super alegre...gostei da ideia das notas.
    Bjs amiga e obrigada pelo carinho de sempre.

    ResponderExcluir
  10. Oi Rubia, tudo bem.

    Vim agradecer sua visitinha, muito obrigada pelo carinho.

    Parabéns pelos trabalhos lindos que tem feito.. eu amei de paixão seu palhacinho... mande o gráfico do palhacinho e do monograma pra mim se possível. Grande beijo.

    ResponderExcluir