Pages

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Matando vários coelhos com uma postagem só!!

Oi gente!
Que calor é esse !!! Aqui no Rio de Janeiro está insuportável essa onda de calor. A gente sai do banho já suando, nem dá vontade de sair debaixo d'água e desligar o ar condicionado... Virou um ato de coragem além de ter que pensar na conta de luz é claro!rsrs
Mas mudando de assunto, hoje estou postando os gráficos que usei na toalhinha do Gabriel, essa logo abaixo na postagem anterior.  Demorei para postar pois a bordei em dezembro e como viajei guardei as revistas e aí já viu... É como se estivesse procurando uma agulha no palheiro pois tenho muitas revistas. Meninas, valeu à pena pois além dos gráficos usados na toalhinha está indo de presente pra vocês também uma semaninha (de onde tirei o monograma) de animais fofinhos praticando esportes e umas carinhas de bichinhos fofinhos que vocês poderão aproveitar em imãs, babadores, toalhinhas, semaninhas, porta-lápis... Viu só! Matei vários coelhos com uma só postagem!
Então vamos ao que interessa! Mãos à obra!






7 comentários:

  1. Oi Núbia, lindos estes gráficos.Muito obrigada pela partilha.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Nossa Nubia, fiquei emocionada com o seu comentário!
    OBRIGADA! *-*
    Muito bom saber q nosso cantinho faz alguém mais feliz, sabia?
    Obrigada pelo animo, já voltei a bordar, comecei um sal, logo posto foto dele!
    Beiiiijos e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  3. OI LINNDDDAAA!!!!!
    Vim te conhecer!!!!!!!!!!!
    É um prazer te-la no meu cantinho!!!!
    AMEI sua visita, seu carinho...TUDO!!!
    Estou um pouco enrolada e tive que deixar o meu cantinho de lado...snif...Mas volto em breve \O/
    Vou ser sua seguidora...LÓGICO...e te visitarei sempre!!!
    Beijinhos mil...
    Cleise Rejane

    ResponderExcluir
  4. Oie amiga td bem, linda semaninha hoje postei uma semaninha que ganhei de uma amiga de presente, lindas bonequinhas...bom final de semana amiga beijosss neusa

    ResponderExcluir
  5. Lindos gráficos amiga...obrigada!
    Obrigada tb pelo carinho, ótimo fds...bjlokas mil!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Núbia!
    Eu que te agradeço por me seguir a tanto tempo, graças a Deus meu blog tem conseguido ajudar pessoas que precisam de gráficos para executar esta arte que amamos! Se Deus quiser ele continuará firme e forte e o seu também!
    beijos querida.

    ResponderExcluir
  7. Oi Núbia tudo bem?
    Recebi um selinho lindo, e quero compartilhar com vc, depois passa lá. Espero que também goste. É lindo. Bjos

    ResponderExcluir