Pages

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Em ritmo de volta às aulas!

O corre-corre nos últimos dias aqui em casa está intenso!
Conferir  a lista escolar de três crianças para ver se falta alguma coisa, preencher etiquetas, encapar livros e  cadernos, nomear os lápis ; no meu caso eu raspo em cima para poder escrever o nome da criança. Na escola eu já até penso  que todo mundo já conhece os lápis dos meus filhos, pois acho que sou a única que  os nomeia. Qdo não raspo, pois haja paciência, eu colo mini etiqueta com os respectivos nomes e assim não perdem... fazendo valer o esforço! Ufa!
E pensando nisso resolvi postar uns gráficos achados na net sobre esse tema.
Espero que gostem!
Beijos!





6 comentários:

  1. Oi Nubia.
    Lindos gráficos.
    Adorei.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  2. Você tem muito bom gosto e capricho!!! Parabéns!!!! Gostaria de convidá-la a conhecer meu blog: www.meusprazeres.com.br Será uma prazer recebê-la.
    bjs
    Glauce

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita!!!! Vamos continuar trocando nossas "figurinhas"... rsrsrs.
    Bjks,
    Glauce

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por partilhar amiga.
    Adorei as toalhas do Rodrigo, ficou perfeita a combinação de cores.

    Um otimo fim de semana pra vc.
    Ah...obrigada pela visitinha e pelo carinho de sempre.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oie adoreiii sua corujinha ta lindo os graficos sempre boas ideias surgem do seu blog, ne.. amanha estou te mandando o grafico que esta faltando ta, e respondo as outras perguntas do mensore japan, e tem um presentinho la no meu blog pra vc. espero que goste beijos com carinho neusa

    ResponderExcluir
  6. Boa Noite!!

    Olá Nubia vim retribuir sua visitinha, adorei seu blog, pois tem gráficos lindos..tb estou te seguindo...bjsss..Deus Abençoe..

    ResponderExcluir