Pages

sábado, 22 de janeiro de 2011

Crochê e Ponto Cruz: Beleza para a sua Mesa!

Oi Gente!
Hoje deixo para vocês essas sugestões para caminhos de mesa ou para paninhos de bandeja!
Acho lindo quando o Ponto Cruz e o Crochê estão unidos, formando uma dupla maravilhosa!
Essa paixão surgiu quando eu vi a necessidade de colocar um acabamento nos meus trabalhos. E como não sei costurar e nem tem uma costureira aqui perto de casa, resolvi aprender crochê com a minha mãe. E se vocês já repararam geralmente coloco um biquinho (amooo biquinhos e barrados de crochê) nos trabalhos, só se o cliente exigir o contrário então não coloco.

Então chega de blá blá blá e vamos ao que interessa!
Para imprimir basta clicar na imagem, esperar ela abrir. Se o mouse virar lupa clique para aumentar a gravura e depois salve numa pasta de sua preferência... pronto! Se quiser imprimir estará em excelente resolução, se não é só deixar arquivado.
Espero que gostem!
Mil beijos e um fds abençoado!







4 comentários:

  1. Oi Núbia!
    Amei seu blog, vou voltar mais vzs e já estou te seguindo.
    Um ótimo domingo.
    Bjssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho essa revista,são lindos os gráficos...
    Amiga nem lembro de que mês é aquela,não comprei agora,tem tempo que comprei...
    Tenha uma ótima semana,beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga tenho sim o grafico do acabamento tava na outra pagina nao tinha vista kkk obrigada por me avisar na folga estou te mandando ta ate acho ke vc ja esta terminando kkk..brincadeira assim que der te mando..e vou te respondendo aos poucos sobre as outras perguntas vc vai adorar conhecer o japao mesmo que seja virtual beijos com carinho neusa

    ResponderExcluir
  4. Olá querida Núbia,

    Obrigada por visitar meu bloguinho. Fiquei super feliz com sua visita.
    Seu blog é lindoooooo, parabéns pelos trabalhos maravilhosos que você faz..
    Ah, vou copiar o gráfico de ursinho ok!
    Grande eijo, fique com Deus.

    ResponderExcluir