Pages

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Kit Baby Nathan:

Olá gente!!
Que calor é esse !?!
Chove e abafa mais ainda...
Quero aproveitar a oportunidade para agradecer todas as visitas, e quem possui blog e está me visitando poderia deixar o link para eu poder retribuir a visita.

Hoje compartilho com vocês mais um trabalho infantil. E confesso que ficou super fofo!
A mãe do Nathan adorou esse kit que é composto por uma toalha de capuz, um babador e uma toalhinha de boca.
Fiquei super feliz, pois esse ursinho foi super gostoso de fazer, apesar de requerer um pouco mais de atenção na hora de fazer o contorno; e como já comentou a Nany: "O contorno dá vida ao bordado" e só tenho a concordar, pois o contorno faz a diferença de fato. O monograma também foi rápido apesar de ser contornado também, mas já é um contorno mais simples.
E vocês o que acharam? Não esqueçam de comentar!
Beijoks!





11 comentários:

  1. Oi Núbia!Ficou maravilhoso menina!Parabéns pelo capricho!!Com certeza concordo contigo é o contorno que dá vida ao bordado!Tenha um maravilhoso find semana!Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!

    Como você está? Já ia te enviar um e-mail pra saber de você. rs

    Ficou perfeito o kit! Amo esse azul e você soube combinar tudo perfeitamente. Parabéns!!!

    Compartilha o gráfico do ursinho? rs

    Um ótimo e abençoado fim de semana!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oieee!!!
    Ficaram lindas as toalhinhas!!!
    Muito Obrigada pela visitinha e pelo elogio!!!
    Que vc tenha uma linda semana!!

    =D

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi flor!Adorei sua visita e comentário rsrsrsrs
    você me lembrou bem,eu nem lembrava dela louca por gráficos kkkkkkkk eu tenho muitas revistas manequim pena que não existe mais,vai lá no meu blog pra ver as fotos que coloquei das minhas bagunças rsrsrs beijão

    ResponderExcluir
  5. Oie amiga...
    lindos, lindos seus bordados.
    A combinação de cores ficou perfeita, super alegre.
    Pois é amiga, bordado com contorno não tem comparação neh...é outra coisa.
    Parabéns querida, seus trabalhos arrasam.
    bjsss

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga nubia..esta lindo seus bordados ponto cruz que delicadeza depois de pronto ne...esta lindo o seu..nubia deixei um desafio pra vc. ta la meu blog espero que participe beijossssss neusa

    ResponderExcluir
  7. então...kkkkk meu marido que fica bravo pergunta pra que tanta coisa diz que vai montar uma banca e vender todas as minhas revistas kkkkkkkk

    não embola não,eu tenho preguiça de enrrolar e depois desenrrolar de novo acho assim mais fácil...tem uma amiga que faz trança com as meadas tudo misturado e na hora que quer alguma cor ela puxa só um fio até o tamanho que quer é estranho porque ela nunca bordou seguindo as cores do gráfico ela coloca a cor que ela quer kkkkkk
    sim...se morassemos perto com certeza ficariamos horas folheando revistas e tomando cházinho ou café kkkkk
    beijos querida,vou separar as antigas e postar,eu sempre procuro gráficos diferentes pra postar.

    ResponderExcluir
  8. Vi neste cantinho trabalhos lindissimos.Parabéns.1bjo

    ResponderExcluir
  9. Olá querida...obrigada pela visitinha amuuuuu ver comentarios no blog =) bom sobre o grafico eu tava olhando realmente na revista tem um parecidissimo mais nao é não esse eu encontrei na net mais ja vou posta no blog se quise de um pulinho la ^^ e seus trabalhos ficaram lindosssssss amei muito fofo e realmente o contorno da outro resultado, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  10. lindos trabalhinhos!! obrigada pela visitinha. Que 2011 seja maravilhoso pra todas nós!!

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga eu de nv..por favor pode me mandar o endereço do blog das voluntarias pelo seu blog fui visitalas e gostei do blog porque tabm gosto de ensinar e gostaria de seguir elas e escrevi o comentarios mas esqueci de clicar em seguir por favor , beijos neusa

    ResponderExcluir