Pages

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

FELIZ ANO NOVO!!

Ano-novo: 2

Recados Animados de Ano Novo


Oi Amigas!
Estou aqui na casa da minha sogra, em Juiz de Fora, onde passei o Natal e passarei o Ano Novo aqui tbm, por isso não tive tempo pra preparar uma postagem de Natal devido aos preparativos da ceia.
Nunca é tarde para desejar um Feliz Natal, pois Jesus tem que nascer todos os dias em nossos corações! E as nossas esperanças tem que ser renovadas  sempre Nele.
E que o Ano Novo seja cheio de realizações abençoadas por Deus, repleto de saúde, paz, prosperidade, amor, compreensão, força de vontade, criatividade enfim, tudo de Muito Bom nesse Ano que irá se iniciar.
Sei que os problemas continuarão, mas vamos olhar para o alto:

"Elevo os meus olhos para os montes; de onde me virá o socorro?
O meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a terra." Salmo 121:1-2

E vamos seguir o exemplo do salmista que teve as suas forças renovadas no nosso Deus.

Desejo a todas(os) mais uma vez um Feliz Ano Novo com muito bordado!! rsrs E ano que vem estarei trazendo bastante novidades, pois estou aproveitando esse resto de mês e meados de Janeiro pra dar uma folga para os olhos, que trabalharam bastante nessas últimas semanas. E lá pra metade do mês que vem estarei retomando as encomendas, que inclusive já tem fila (Graças à Deus!!).
Obrigada  a todas que passaram e passam por aqui, as que comentam e as que não comentam, as que acompanham e as que não acompanham pelo Google Friend Connect e MSN, muito obrigada pela companhia em 2010 e espero que possamos estar unidas em 2011.
Mil Beijos!
Núbia Cortinhas.

6 comentários:

  1. Oi Nubia!
    Adorei o seu recado, obrigada!
    Já estou te seguindo tb, tá?
    Ahhh, criança é uma delícia, mas dá um trabalho... eu ñ ligo de ela me tirar dos meus bordados e das minhas coisas, pq tá passando tão rápido e logo eu volto a trabalhar, tá me dando uma dor no coração isso já. Vou aproveitando o qto dá!

    Já adianto meus votos de Feliz ano novo!
    P vc e p toda a sua família!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. amiga você me pediu o email achei que já tinha te passado desculpa.
    fabioladelfiume@yahoo.com.br
    tá sumidinha,beijokas

    Neste ano que se inicia
    desejo que todos os seus sonhos se tornem realidade.

    Espero ter os nossos laços estreitados
    para que juntos desfrutemos de momentos de alegria e satisfação.

    O melhor presente da vida
    é saber que não estamos sós, que temos amigos,
    e que podemos contar com quem gostamos e confiamos.

    Que o seu caminho seja sempre guiado pela luz do amor.

    Orientado pela sabedoria infinita e abençoado por vibrações de paz.

    Este é o meu sincero desejo.

    Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  3. Olá, minha amiga Nubia, desejo que seu ano seja mesmo de muita saude e paz, e que venham suas artes pra alegrar ainda mais nosso 2011.
    Eu estive fora do ar alguns dias, um temporal daqueles bem brasileiro destelhou parte de casa e minha net saiu de férias e foi dificil dela retornar, só agora estou podendo visitar minhas amigas.
    Mas cá estou e vamos que vamos seguirmos juntas nesta estrada kkkkk

    Um beijo bem grande

    ResponderExcluir
  4. OI NUBIA AMIGA FELIZ 2011 PRA VC. ANDA SUMIDA HEIMMMMM...SENTI SUA FALTA EM MEU BLOG, VIM AQUI TE AVISAR QUE JA ABRI O BLOG SOBRE O JAPAO QDO DER FAZ UMA VISITINHA E SO IR NO MEU BLOG VC JA VAI VER..AMIGA QUE ESTE ANO POSSAMOS ESTAR JUNTAS NOVAMENTES COM MUITAS NOVIDADES BEIJOS COM CARINHO NEUSA

    ResponderExcluir
  5. Olá Nubia, muito obrigado pela sua visita e que bom que gostou do meu trabalho. Muito sucesso e paz para vc nesse novo ano. Wagner Reis

    ResponderExcluir
  6. Oi Nubia.
    Tb sou de Juiz de Fora.
    Entao vc passou o Natal aqui pertinho de mim.
    Rsrrsss

    ResponderExcluir