Pages

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Uns trabalhinhos antigos:

Oi amigas!
 Vou compartilhar com vocês umas toalhinhas que bordei para a minha filha levar para a escola. Elas já foram bordadas a um tempo, mas só agora lembrei delas.
Apesar da simplicidade a Giovana gosta demais delas e já quer aprender a bordar com apenas 5 anos. Vou esperar ela completar uns 8 anos para poder ensiná-la. Eu aprendi com 14 anos e não parei mais.
E para vocês qual a idade ideal para ensinar uma criança a bordar?
Que tal pensar vendo as toalhinhas, hein? rsrsrs
Beijos e um feriadão abençoado !






5 comentários:

  1. Adorei o seu blog,é muito fofo o seus bordados.Ja estou te seguindo bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Núbia!!!!
    Que lindos!!! Adorei, amo joaninhas, borboletas, abelhinhas, todos os bichinhos!!!
    Tenha uma ótima e abençoada semana!!!
    bjs
    Vivi

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!

    Que toalhinhas lindas! Achei fofinho o monograma todo cheio de detalhes.

    Ando num desanimo sem fim... acho que minha bateria está acabando junto com o ano. kkk
    Preciso ir para o Rio recarrega-las o mais rápido possível. Estou precisando rever os familiares, os amigos e dar um mergulho no mar... ai, ai... rsrsrs

    Passei pra ver as novidades e deixar um beijo.

    Uma ótima semana!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adoro esse grafico da abelhinha dormindo.
    Aj bordei tb, fica muito fofo.

    ResponderExcluir