Pages

sábado, 23 de outubro de 2010

Campanha: Eu Valorizo o Trabalho do Artesão


Olá Gente!
Estou aderindo a esta Campanha pela valorização do trabalho do artesão, idealizada pela Simone do blog Toquinha do Artesanato, onde ela relata  aqui uma experiência, que creio  que qualquer uma de nós já passamos ao dar o preço do nosso trabalho, que são peças únicas e personalizadas, criadas com todo carinho e capricho.
E convido vocês a também fazerem parte deste protesto, levando o selinho e postando em seus blogs!
Eu valorizo o trabalho do Artesão, e você?


Um comentário:

  1. Oi Núbia, adorei sua visita e vim conhecer seu blog! Seus trabalhos são lindos, parabéns!
    Valeu por aderir, acho que os artesãos tem que ser mais valorizados, quem nunca fez trabalhos artesanais não imagina o trabalho que dá e o tempo que leva né?
    Beijinho e já estou te seguindo!
    Si

    ResponderExcluir