Pages

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Meu Primeiro Selinho!

Oi gente!
Ganhei o meu primeiro selinho da fofa Adriana do blog Adriana Coelho Artes Manuais.
Adriana muito obrigada por lembrares-te de mim! Amei!

Regras:
Citar 9 coisas sobre você e repassar para 9 amigas:

1- Amo a Jesus meu Salvador e Amigo!
2- Amo a minha família.
3- Gosto de bordar ponto cruz e de crochê.
4- Gosto de comprar revistas de ponto cruz, linhas e plaquinhas e depois de organizá-las, que acho super terapêutico, é legal admirar e usar, é claro!
5- Amo ler. Leio de tudo principalmente a Bíblia.
6- Me divirto muito pintando as unhas da minha mãe e as minhas também, toda semana uma cor diferente!
7- Por gostar de pintar as unhas, a minha coleção já conta com 200 esmaltes todos catalogados e nenhum repetido. Por isso pinto toda semana.
8- Amo caminhar, é um excelente exercício.
9- Sou super calma. E gosto de manter  e de fazer novas amizades.

Bem, isso foi um pouco de mim! Quero compartilhar com as seguintes amigas:
1- Edayne Edayne Ponto Cruz
2- Maria Helena Amo Artesanato
3- Pamella Artes da Pam
4- Jaqueline Jaque Presley Ponto Cruz, Artesanato e muita Amizade!!!
5- Evelin Nileve Artes
6- Edna Ponto Cruz da Edna
7- Vana Arquivos de Revistas 2
8- Paula Descobertas & Conquistas
9- Paula Buchi Com Carinho: Ponto Cruz

BEIJOSS!!!

3 comentários:

  1. Olá amiga...obrigada pelo selinho, assim que der publico, tá? Bjokas e tenha uma ótima semana...bjokas mil!!

    ResponderExcluir
  2. Querida Nubia, vm buscar com todo carinho o meu selinho, amanhã postarei em meu blog
    Obrigada por lembrar de mim
    Bjnhossss

    ResponderExcluir
  3. Oi, Nubia.
    Desculpe pela demora, estou numa correria que está difícil vencer tudo que tenho para fazer.
    Adorei o selinho! Muito obrigada!
    Assim que der publico no meu blog. Ok?
    Bjs e um ótimo dia

    ResponderExcluir