Pages

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Gráfico do Caminho de Mesa Rosas

Olá Amigas!

Atendendo a inúmeros pedidos aqui está o gráfico do caminho de mesa da minha primeira postagem.
O gráfico está bem antigo e usado e na postagem " Ajuda..." eu pedi às amigas que tivessem a Arte de Bordar n. 2 e que o gráfico estivesse em melhor condição que o meu, que enviasse que eu postaria aqui pra vocês. Mas essa revista é muito antiga, então decidi publicar o meu mesmo.
Lembrando que é só clicar nas imagens que aumentarão e então é só salvar.
Aí vai o gráfico original:



Lado "A":




Lado "B":


Como o Lado "B" está muito prejudicado pelo tempo e pela dobradura, pois é anexo de revista, resolvi pegar o Lado "A" e fazer o Espelho dele, substituindo o Lado "B" original.



O Caminho de Mesa:




Para ver mais fotos detalhadas desse trabalho clique aqui .

Quem fizer esse caminho de mesa ou qualquer outro trabalho com o gráfico ou a idéia retirada daqui do blog e quiser compartilhar conosco é só mandar as fotos do seu trabalho pra mim e terei o maior prazer em postar com os devidos créditos o seu trabalho.

E vamos comentar gente!! O comentário é o retorno, o feedback que tenho de vocês. Se estão gostando ou não do blog, das postagens, dos gráficos, o que posso fazer para melhorar a qualidade do blog (pois como iniciante preciso aprender muito)...
E graças ao retorno de vocês é que esse gráfico está sendo postado, pois tive que ir até a casa da minha mãe para buscá-lo para vocês, pois vocês merecem!!
Beijocas e fiquem com Deus!

9 comentários:

  1. Voltei!!Que maravilha de caminho,deve ter dado um trabalhão mas compensa porque é muito lindo!!!Salvei o gráfico obrigada por compartilhar agora é criar coragem pra bordá-lo hehehe
    beijokas

    ResponderExcluir
  2. OOOOOIIII...
    AMIGA OBRIGADA POR POSTAR ESTE GRAFICO...
    NÃO VEJO A HORA DE BORÁ-LO!
    AH! LOGO VOU POSTAR MINHA ARTE EM DECOUPAGE....
    ME VISITA TAH!!!

    BJINHOS..... :) RENATA FERNANDES

    ResponderExcluir
  3. NUBIA....
    POSTA UMA FOTINHA SUA!!!!!
    RSRS....

    ResponderExcluir
  4. Olá Núbia!
    Vim agradecer e retribuir sua visita ao meu blog. Obrigada e volte sempre!
    Menina... amei tudo por aqui! Estou até levando uns gráficos!
    Parabéns e um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Núbia pela visitinha e pelo grafico =)
    sua bonequinha ficou muito linda tbm parabéns...o monograma esta no meu antigo blog deixei um atalho no post, beijossss e obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  6. Ai meu pai, acho que tenho esta revista rsrsrs, vou dar uma procurada.

    Linda a toalhinha, muito bem bordada heim

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Nubia o primeiro caminho e lindo, vc chegou a fazer?? gostei tanto que acho que vou querer fazer tirei uma copia do grafico ta..eu gosto muito de ponto cruz..e esse caminho vou ver se faço com o material da daki e lindo os panos de ponto cruz são brilhosos..e os quadros tem tamanho vc pode me explicar mais ou menos como faço os tamanho dos quadrados e os croches faz por parte acho ne??abraços neusa

    ResponderExcluir
  8. Oie agora eu vi e ampliei e vi os tamanhos ja dos quadrados obrigada beijossssssssssssss neusa

    ResponderExcluir
  9. I am really enjoying all your handmade cross stitch, especially this one! in return I will make a new pattern and send it to you by email. Hope it will turn good to use for others. Thank you so much for sharing and sorry I wrote in English as I do not speak your language and use google translation to understand what's written.

    ResponderExcluir