Pages

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Ajuda! Gráfico do Caminho De Mesa

Oi meninas!
Ganhei a minha tão sonhada impressora multifuncional e fui até à casa da minha mãe pegar o gráfico do caminho de mesa da minha primeira postagem.
Pra minha tristeza o gráfico está em péssimas condições pois ele é de1991 e ele foi muito usado; além de ser preto e branco ele é uma folha anexa toda dobrada, então a dobra da revista, onde foi grampeado fica bem encima do gráfico e devido ao tempo ele está um pouquinho rasgado, bem amarelado e os símbolos um pouco apagados (devido as marcações de lápis e ao uso da borracha), ainda tentei escurecer os símbolos mas não ficou legível a digitalização. Não sei se foi a inexperiência que colaborou com o insucesso. Aceito sugestões de como digitalizar imagens com resolução de qualidade.
Também faço um apelo para quem tiver a revista e puder enviar o gráfico para ser postado aqui para as amigas. Ela é a ARTE DE BORDAR PONTO CRUZ N.02
É só enviar para o meu e-mail nubiaxldr2@gmail.com e o gráfico será publicado aqui com os devidos créditos. O gráfico é do trabalho de n. 17.
De repente ele já tenha sido reeditado em outras revistas como a Bordados em Ponto de Cruz da Reembolso Central pois no site a rev. de n. 03 tem alguns trabalhos dessa preciosa revista extinta.
Conto com a ajuda de vocês !!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário